A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

01/06/2013 20:16

Presos serram grade e aproveitam cerca elétrica desligada para fugir

Nyelder Rodrigues

Três presos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia na madrugada deste sábado (1), todos eles detidos por causa de tráfico de drogas.

Marcelo Pereira de Abreu, Dênis Campos Rodrigues e Elvis Cherbakian fugiram pulando o muro da delegacia. Segundo o site Região News, a cerca elétrica estava desligada.

Ainda de acordo com o Região News, Dênis e Marcelo dividiam a mesma cela, enquanto Elvis estava em outra cela. Eles serraram as grades para sair delas.

Marcelo foi preso pela PRF no dia 13, quando foi flagrado com meia tonelada de maconha em uma Hyundai Tucson, enquanto Elvis estava preso desde o dia 21, pois é dono de uma das maiores bocas de fumo de Sidrolândia.

Já Dênis, preso no mesmo dia, foi flagrado transportando drogas, mesmo estando em regime condicional. Ele havia sido condenado anteriormente por chefiar uma quadrilha que roubou sete veículos.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions