A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/02/2016 21:05

Presos tentam fugir de penitenciária por buraco feito no teto de cela

Nyelder Rodrigues
Buraco aberto no teto de cela por onde preso tentou fugir (Foto: divulgação Agepen)Buraco aberto no teto de cela por onde preso tentou fugir (Foto: divulgação Agepen)

Agentes penitenciários de Nova Andradina - município localizado a 300 km de Campo Grande - impediram nessa madrugada de terça-feira (16) a fuga de presos do Estabelecimento Penal da cidade.

Um dos internos, Laércio Muniz Lopes, foi flagrado já no telhado do local, onde chegou por um buraco aberto no teto da cela. O buraco teria sido feito durante a noite, já que a cela foi vistoriada durante à tarde de ontem (15).

Além de Laércio, quatro internos do local também foram estavam envolvidos no plano de fuga, e todos eles foram transferidos para a Penitenciária Estadual de Dourados - antigo Harry Amorim.

Por causa desse caso, também foi iniciado um pente-fino na unidade. Lá foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular, além de serras, carregadores, facas artesanais, anotações, bebidas alcoólicas artesanais, entre outros ilícitos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions