A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

15/11/2011 19:44

PRF apreende 20 kg de cocaína com homem que receberia R$ 10 mil pelo tráfico

Paula Maciulevicius

Ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Bataguassu

Motorista afirmou ter pego droga em Ponta Porã e levaria até Marília - SP. (Foto: Divulgação - PRF)Motorista afirmou ter pego droga em Ponta Porã e levaria até Marília - SP. (Foto: Divulgação - PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 20 quilos de cocaína no começo da tarde de hoje, durante fiscalização na BR-267.

A droga estava em uma Parati, com placas de Campo Grande, conduzida por um jovem de 21 anos. Além do motorista, havia também uma mulher, de 17 anos.

Para a Polícia o rapaz disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Marília, interior de São Paulo. Pelo transporte ele receberia R$ 10 mil.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


Enquanto o nosso codigo penal,tratar(ADULTOS),como menores,muita droga sera transportada por eles como se Traduz.Sao imputaveis,eles so precisam votar.Trabalho pesado para eles.Seriam uma boa mao de obra no cais do porto,ou com britadeiras sob um Sol causticante,furando o asfalto.
 
Antonio Almeida em 15/11/2011 09:32:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions