ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PRF apreende 900 kg de drogas após perseguição que terminou com carro em vala

Traficantes abandonaram veículo e carga de maconha, polícia fez buscas em matagal, mas ninguém foi preso

Ana Oshiro | 06/10/2022 07:20
Ford Ecosport foi apreendido com quase 900 kg de maconha dentro (Foto: Divulgação)
Ford Ecosport foi apreendido com quase 900 kg de maconha dentro (Foto: Divulgação)

Com placas falsas e veículo roubado, dois homens foram perseguidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desta quarta-feira (5) em Três Lagoas, cidade distante 327 km de Campo Grande. Dentro do veículo, um Ford Ecosport, havia quase 900 quilos de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais deram ordem de parada ao veículo suspeito, mas o motorista fugiu e a perseguição começou. Depois de entrar em uma rua sem saída e fugir por um terreno baldio, o carro dos traficantes caiu em uma vala e eles fugiram a pé.

Mesmo com as buscas pelo matagal, os policiais não localizaram os dois homens. Dentro do carro havia maconha dentro das portas e em todo o veículo, inclusive no porta-malas. A droga estava coberta por um pano preto e totalizou 888,4 kg, distribuída em 826 tabletes.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e adulteração de sinais identificadores de veículo. Além do carro e da maconha, a equipe da PRF também apreendeu dois celulares, tudo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias