A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

19/07/2013 08:57

PRF apreende 940 comprimidos de estimulante sexual e equipamentos eletrônicos

Francisco Júnior
Mercadorias foram encontradas em veículo Gol. (Foto: Divulgação)Mercadorias foram encontradas em veículo Gol. (Foto: Divulgação)

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam comprimidos de estimulante sexual e equipamentos na BR-463, em Ponta Porã, na tarde de quarta-feira (17).

A mercadoria era transportada em veículo VW/Gol conduzido por uma mulher de 26 anos e tinha como passageiro um rapaz de 28 anos. A motorista ainda tentou fugir do cerco policial, mas acabou capturada.

Em vistoria no veículo, os policiais encontraram 134 unidades de informática, 33 outros, 66 notas falsas e 940 comprimidos de medicamento proibido "pramil".

O casal informou que iria para Dracena/SP, onde iria vender os eletrônicos. Já os remédios entregariam em um posto na chegada de Dourados a um conhecido da cidade de Iracema. Pelo transporte o casal receberia R$ 80,00.
Com relação as cédulas falsas, informaram que foram uma devolução de mercadoria no Paraguai, e o vendedor deu as cédulas, eles desconheciam que seriam falsas, porém foram encontradas escondidas sob o assoalho da bolsa e não em sua carteira.

O casal foi detido e encaminhado para a delegacia.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions