A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

20/07/2013 17:43

PRF apreende aparelhos de ultrassom e raio-X em carreta que seguia de MS para SP

Bruno Chaves
Carreta continha diversos tipos de contrabando (Foto: Divulgação/PRF)Carreta continha diversos tipos de contrabando (Foto: Divulgação/PRF)

Uma carreta carregada de contrabando foi apreendida nesta sábado (20) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. Dentro do veículo, entre outras mercadorias, estavam três equipamentos de ultrassom e um de raio-X que seguiam para São Paulo (SP).

Segundo informações da PRF, na carreta também havia uma grande quantidade de produtos eletrônicos, de informática e de gráfica, além de duas motocicletas.

O destino de todas as mercadorias era a cidade de São Paulo. O motorista, um homem de 42 anos, foi preso. Devido à grande quantidade e variedade de mercadorias da carreta, a polícia informou que a contagem será realizada dentro da Receita Federal de Ponta Porã.

A quantidade exata do contrabando será divulgada posteriormente.

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions