A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

08/06/2013 11:13

PRF apreende duas carretas carregadas com 1,6 mil caixas de cigarros

Francisco Júnior

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de ontem (7) duas carretas carregadas com cigarros contrabandeadas durante fiscalização de rotina no Km 328 da BR 163, em Rio Brilhante (7).

A primeira apreensão foi a uma Scânia atrelada a dois semirreboques conduzido por um homem de 38 anos. O motorista  informou que a carga se tratava de milho. Quando solicitado a mostrar a carga, acabou confessando que contrabandeava cigarros do Paraguai, os quais pegou na cidade de Itaquiraí e os levaria até a cidade de Belo Horizonte/MG. O motorista disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

O segundo veículo apreendido foi  uma  carreta Mercedes Benz tracionanda a um semirreboque. O veículo era conduzido por um homem de 25 anos. Ele tentou enganar os policias afirmando que transportava trigo, porém, confessou que a carga era de cigarros paraguaios.

O motorista relatou que pegou a mercadoria em Mundo Novo e levaria até São Paulo/SP, pelo transporte receberia R$ 5 mil.

No total, os policiais apreenderam 1,6 mil caixas de cigarros. Os veículos e os motoristas foram levados para a delegacia de Rio Brilhante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions