A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

24/05/2013 12:12

PRF apreende mais de 98 kg de maconha e 38 kg de cocaína em Ponta Porã

Luciana Brazil
Maconha estava escondida em um Corsa. (Foto:Divulgação)Maconha estava escondida em um Corsa. (Foto:Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na noite de ontem, na BR-463, em Ponta Porã, 98,4 kg de maconha, divididos em 72 tabletes. A droga estava escondida no interior de um veículo Corsa, com placa de Franca, São Paulo.

O motorista, que seguia no sentido Ponta Porã – Dourados, fugiu ao receber ordem de parada. Houve perseguição e o carro foi abandonado em uma vegetação. O condutor não foi encontrado.

Também na quinta-feira, durante fiscalização no posto da PRF Cristiano Haddad,  um homem 35 anos, foi preso com 38 kg de cocaína e 498 gramas de maconha. Ele conduzia uma caminhonete F-4000, onde foi encontrado um rádio, escondido no painel. A polícia lembra que nestes casos, geralmente, batedores acompanham o veículo.

Preso por tráfico de drogas, o condutor confessou que levaria a droga para Campo Grande, onde outro receptador pegaria o entorpecente.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions