A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

19/08/2017 16:15

PRF apreende pneus contrabandeados avaliados em R$ 50 mil na BR-163

Gabriel Maymone
Pneus foram carregados em Campo Grande e seriam levados até Rondonópolis, no Mato Grosso (Foto: Divulgação / PRF)Pneus foram carregados em Campo Grande e seriam levados até Rondonópolis, no Mato Grosso (Foto: Divulgação / PRF)

Carga avaliada em R$ 50 mil de pneus contrabandeados foi apreendida, na manhã deste sábado (19), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante fiscalização na BR-163, em Coxim – distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Os produtos eram transportados numa carreta Iveco Stralis, com placas de Rondonópolis, Mato Grosso, conduzida por um homem de 25 anos. Os pneus estavam em cima de uma carga de cloreto de potássio.

O motorista disse à PRF que pegou os pneus em uma borracharia, em Campo Grande, para seu pai, e os levaria até Rondonópolis. Os produtos apreendidos serão encaminhados à Receita Federal.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions