ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

PRF encontra 3,7 quilos de cocaína em peça de trator e vestidos de festa

Duas bolivianas foram presas nas ações de fiscalização na BR-262, em Corumbá

Silvia Frias | 05/04/2019 06:27
(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

Duas bolivianas foram presas com 3,75 quilos de cocaína em apreensões feitas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Corumbá. A droga estava escondida em vestidos de festa e trator.

De acordo com Diário Corumbaense, a primeira apreensão aconteceu durante fiscalização da PRF na BR-262. Os policiais fizeram vistoria em carro que fazia serviço de táxi e levava uma passageira boliviana para a rodoviária de Corumbá.

Durante a abordagem, a mulher disse que encontraria a namorada que chegaria de São Paulo. Os agentes fizeram uma vistoria no veículo e na bagagem da passageira, que continha roupas e uma caixa de madeira com uma peça para trator.

Dentro da peça, estava um tablete de pasta base de 1,5 quilo de cocaína. A mulher, de 29 anos, revelou que levaria a peça para o avô da namorada, mas revelou onde seria feita a entrega.

A segunda apreensão foi durante vistoria em um ônibus de viagem que seguia de Corumbá para Campo Grande. A boliviana, de 26 anos, demonstrou nervosismo ao ser abordado pelos agentes.

A bagagem dela foi revistada e, enrolados em vestidos de festa, estavam papelotes de cocaína, totalizando 2,235 kg da droga. A boliviana disse que levaria a encomenda para uma amiga cubana.

As duas mulheres e o entorpecente foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias