ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

PRF intercepta caminhão com maconha escondida em carga de frango congelado

Fernanda Yafusso e Helio Freitas, de Dourados | 10/08/2016 15:45
Maconha estava escondida embaixo da carga de frango congelado (Foto Sidney Bronka 94 FM)
Maconha estava escondida embaixo da carga de frango congelado (Foto Sidney Bronka 94 FM)

A Polícia Rodoviária Federal interceptou na manhã desta quarta-feira (10) um caminhão com pelo menos três mil quilos de maconha. A abordagem foi feita durante uma fiscalização na BR-163, na saída do município de Caarapó - distante 283 quilômetros da Capital.

De acordo com a PRF, o motorista informou que estava transportando uma carga de frango congelado para Fortaleza (CE) e apresentou uma nota emitida por uma indústria de Aral Moreira.

O motorista, que mora em Cascavel, demonstrou nervosismo e tentou convencer os policiais de que não havia nada de errado com a carga. O caminhão foi então levado para Dourados e durante o trajeto o motorista confessou que havia uma carga de maconha escondida embaixo da carga de frango congelado.

Ele explicou também que o entorpecente seria levado para o Rio de Janeiro e que pegou a droga na cidade de Aral Moreira. Como pagamento, ele ganharia o caminhão, mas para isso teria que fazer mais uma viagem com droga para o Rio.

O motorista com a carga e o veículo foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Dourados. A droga ainda está sendo pesada, mas o próprio motorista disse que a carga é de dois mil a três mil quilos.

Nos siga no Google Notícias