ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PRF prende casal com 2 kg de cocaína por tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo

Ítalo Milhomem | 09/04/2011 20:21

Maurício Tadeu Lima Lemes, de 54 anos e Josiania Junia Leonidas, de 30 anos, foram presos por tráfico de drogas no km 240 da BR-262 em Ribas do Rio Pardo com quase 2 quilos de cocaína escondidos no tanque de combustível de um carro Accent GSR da Hyundai, que era conduzido por Maurício.

O casal teria ficado nervoso com as perguntas dos policiais que os abordaram e deixaram suspeitas sobre irregularidades no veículo. Após a revista, os policias acharam 1,970 kg de cocaína em duas embalagens plásticas escondidas em fundo falso do tanque de gasolina.

Os dois foram levados para delegacia de Polícia Civil local.