ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PRF prende jovem com drogas em ônibus interestadual

Alan Diógenes | 20/06/2014 21:24
PRF prende jovem com drogas em ônibus interestadual
O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina em um ônibus intermunicipal. (Foto: Divulgação)

Adam Garangau, de 21 anos, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite de quinta feira (19) tentando levar maconha para São Paulo. O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina em um ônibus intermunicipal que seguia de Caarapó para Guaira (PR).

De acordo com as informações do site Caarapó News, ao vistoriar o bagageiro externo do veículo os policiais encontrados no interior de uma bolsa 26 tabletes de maconha (19,765 kg) de propriedade do suspeito.

O preso informou que pegou o entorpecente na cidade de Caarapó e levaria até São Paulo, recebendo pelo transporte R$ 1 mil. A apreensão foi no KM 22 da BR 163 em Mundo Novo e encaminhada para Polícia Civil local.

Nos siga no Google Notícias