A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/02/2016 17:08

PRF recupera caminhão furtado que seria levado para o Paraguai

Mariana Rodrigues
O veículo foi furtado em Rio Brilhante. (Foto: Divulgação/PRF)O veículo foi furtado em Rio Brilhante. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou na madrugada de hoje (9), um caminhão caçamba Mercedes Benz no km 82 da BR-463 em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande, devido ao nervosismo do motorista, os policiais acabaram descobrindo que se tratava de um veículo furtado.

Segundo informações policiais, durante a abordagem o condutor tremia muito, revelando aparente nervosismo, questionado para onde ele estaria indo, o mesmo não soube informar.

Nesse momento, os policiais rodoviários levaram o homem para a Unidade Operacional da PRF onde ele acabou confessando o furto/roubo do caminhão e revelou que levaria o veículo para o Paraguai.

Em contato com o proprietário da caçamba, em Campo Grande, o mesmo confirmou que o seu veículo deveria estar em uma Usina em Rio Brilhante para serviços naquela unidade.

Foi dada voz de prisão ao autor e o proprietário tomou as providências cabíveis no registro de boletim de ocorrência na Capital. A ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil de Ponta Porã para as demais providências.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions