A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/02/2016 21:14

PM recupera veículo roubado e prende suspeito por receptação

Michel Faustino
Veículo VW Gol de cor preta com placas do Paraná foi recuperado pela PM. (Foto: Divulgação/PMMS)Veículo VW Gol de cor preta com placas do Paraná foi recuperado pela PM. (Foto: Divulgação/PMMS)

Um homem de 50 anos foi preso na noite de ontem acusado de receptação no Bairro Altos da Cidade, município de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. Ele foi flagrado pela PM (Polícia Militar) de posse de um veículo VW Gol com placas do Paraná com registro de roubo. A ocorrência só foi divulgada nesta quinta-feira (04).

De acordo com a PM, policiais faziam ronda pelo bairro Altos da Cidade e avistaram o veículo, sendo que o condutor era fisicamente idêntico a um homem recém foragido do sistema penitenciários, fato que motivou os miliares a realizares o acompanhamento tático do suspeito.

Simultaneamente, os miliares efetuaram a checagem do veículo junto ao sistema integrado da polícia e foi constatado que o veículo era roubado.

O condutor foi abordado pelos militares e ao ser questionado sobre a procedência do veículo ele alegou que havia comprado “de boa fé” de um conhecido, que não foi identificado, e que não sabia que o carro era roubado.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado pelo crime de receptação e o caso segue sob investigação para apurar as responsabilidades inerentes ao ilícito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions