A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

07/08/2015 14:14

PRF encontra maconha escondida em forro falso de caminhão baú

Helio de Freitas, de Dourados
PRF teve de chamar um serralheiro para cortar forro do baú e retirar tabletes de maconha (Foto: Divulgação)PRF teve de chamar um serralheiro para cortar forro do baú e retirar tabletes de maconha (Foto: Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam ontem na BR-463, município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, um caminhão baú com 1.060 quilos de maconha.

A droga estava escondida em forro falso nas laterais da carroceria e para a retirada dos tabletes a PRF (Polícia Rodoviária Federal) teve de contratar um serralheiro para cortar chapa de aço do baú. A carga legal do caminhão eram fardos de plástico para reciclagem.

De acordo com a PRF, o caminhão, placa IAY-8087, estava sendo conduzido por um homem de 41 anos, morador em Ponta Porã, que foi preso e levado para a delegacia da Polícia Federal naquela cidade da fronteira, onde foi autuado em flagrante por tráfico.

O condutor do caminhão contou que a maconha seria levada para São Paulo e Rio de Janeiro. O nome do motorista não foi divulgado.

Policial observa caminhão apreendido ontem na BR-463, em Ponta Porã; droga estava em forro falso (Foto: Divulgação)Policial observa caminhão apreendido ontem na BR-463, em Ponta Porã; droga estava em forro falso (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions