A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

10/02/2013 12:33

Primeira noite de Carnaval em Naviraí leva 8 mil foliões para rua

Mariana Lopes
(Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Naviraí)(Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Naviraí)

Ao embalo de axé e enredos de escolas de samba, o primeiro dia de Carnaval em Naviraí levou 8 mil foliões a cair na folia. A festa foi comandada pelas bandas Tentação e Transa Axé, na avenida Caarapó.

A noite deste sábado também contou com o desfile de blocos, que teve fantasias e carro alegóricos desfilando pela avenida do samba da cidade. A festa foi até às 5h de hoje.

Durante a abertura oficial do Navifolia, o presidente da Câmara Minicipal, Cícero dos Santos (PT), destacou que os grandes eventos estão de volta à cidade. “Temos um prefeito festeiro”, disse o parlamentar, se referindo a Léo Matos (PV).

Neste domingo, quem comanda a festa é a banda baiana Tchakabum, que sobe ao palco às 23h. Em seguida, a banda Tentação continuará animando os foliões. Durante a tarde, por volta das 17h, tem matinê com o Transa Axé.

Na noite de segunda-feira, será a vez do cantor Rominho subir ao palco do Navifolia. O carnaval de Naviraí vai até a madrugada de quarta-feira.




Eu dou os meus parabens para o prefeito pela organização da festa.Naviraí merece uma festa como essa que a muito tempo ficou no esquescimento ,que conserteza consiguiu juntar a família e amigos naviraiense.Eu sou naviraiense e concerteza eu estava presente e dou nota 10 para o evento .O Prefeito foi muito inteligente de pensar na parte festiva
da cidade pois a cidade precisa realmente de diverssão independente de idade é que todos cairam na dança.Sem deixar de falar da organização da segurança,não foi ocorrida nem uma violência e que isso seja continuação nos próximos eventos .
 
marilza rodrigues dos santos em 14/02/2013 20:47:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions