ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Procurado por tentar matar ex bate em mulher no 1º encontro

À polícia, vítima contou que conheceu o autor pelo Facebook

Kerolyn Araújo | 17/07/2020 08:24
Procurado por tentar matar ex bate em mulher no 1º encontro
Caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). (Foto: Rádio Caçula)


Mulher, de 24 anos, foi agredida e enforcada por homem que conheceu pelo Facebook durante o primeiro encontro. O caso ocorreu ontem (16) em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. O autor, identificado como Carlos Alexandre da Silva, 31 anos, foi preso e tinha mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio contra a ex.

À polícia, a jovem relatou que conheceu o homem pelo Facebook e que marcaram o primeiro encontro num rancho na região da BR-158. Segundo a vítima, eles passaram o dia juntos, tomaram banho de rio e depois foram para um bar. A filha da mulher, de 2 anos, estava com ela.

No bar,  Carlos ficou com ciúmes da jovem com o patrão e eles acabaram discutindo. A vítima pediu para ir embora, mas o suspeito se negou a levá-la de volta para a cidade.

Sozinha e com a filha no colo, a mulher foi para a entrada do rancho e, no momento em que ligava para a mãe ir buscá-la, teve o celular arrancado das mãos pelo autor. Ela foi segurada pelos braços e enforcada pelo homem. Ele disse que a mataria.

Um vizinho que passava pelo local entrou em luta com Carlos. A vítima conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar.

Durante a madrugada desta sexta-feira (17), uma equipe da Polícia Militar foi até o rancho. Os militares precisaram arrombar a porta da casa do suspeito. Ele foi preso em flagrante.

Procurado - Contra Carlos havia mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio. No dia 30 de junho deste ano, ele tentou matar a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo consta no processo, Carlos tentou cortar o pescoço da vítima com caco de vidro, mas ela conseguiu se desvencilhar. Os golpes atingiram o rosto da mulher.

Nos siga no Google Notícias