A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

08/12/2013 16:09

Professor morre ao perder controle de moto em Costa Rica

Kleber Clajus
Familiares localizaram Edson Rodrigues caído na margem da MS-135 (Foto: Divulgação/PM)Familiares localizaram Edson Rodrigues caído na margem da MS-135 (Foto: Divulgação/PM)

O professor Edson Rodrigues de Lima, 52 anos, morreu na manhã deste domingo (8), após perder o controle de sua moto no anel viário da MS-135, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Ele retornava da formatura de um dos quatro filhos em Paranaíba.

Ao site Hora da Notícia o filho do professor, Edson Rodrigues da Silva, 22 anos, relatou que o pai seguia à frente em uma moto, enquanto ele e a mãe iam logo atrás em um veículo. O destino era a residência da família no município de Figueirão. Os próprios familiares encontraram Edson caído na margem da rodovia.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba, a 340 quilômetros de Costa Rica. A distância para conseguir um laudo revoltou a família.

“A burocracia impera e deixa de lado o ser humano”, criticou o filho do professor que lecionava em uma escola estadual, era formado em direito e possuía um escritório de contabilidade.

De acordo com a família, o velório e enterro devem ser realizados em Figueirão, quando liberado o corpo pelo IML.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions