A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

08/12/2013 16:09

Professor morre ao perder controle de moto em Costa Rica

Kleber Clajus
Familiares localizaram Edson Rodrigues caído na margem da MS-135 (Foto: Divulgação/PM)Familiares localizaram Edson Rodrigues caído na margem da MS-135 (Foto: Divulgação/PM)

O professor Edson Rodrigues de Lima, 52 anos, morreu na manhã deste domingo (8), após perder o controle de sua moto no anel viário da MS-135, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Ele retornava da formatura de um dos quatro filhos em Paranaíba.

Ao site Hora da Notícia o filho do professor, Edson Rodrigues da Silva, 22 anos, relatou que o pai seguia à frente em uma moto, enquanto ele e a mãe iam logo atrás em um veículo. O destino era a residência da família no município de Figueirão. Os próprios familiares encontraram Edson caído na margem da rodovia.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba, a 340 quilômetros de Costa Rica. A distância para conseguir um laudo revoltou a família.

“A burocracia impera e deixa de lado o ser humano”, criticou o filho do professor que lecionava em uma escola estadual, era formado em direito e possuía um escritório de contabilidade.

De acordo com a família, o velório e enterro devem ser realizados em Figueirão, quando liberado o corpo pelo IML.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions