ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Proprietária de restaurante lamenta assalto em que 2 pessoas ficaram feridas

Viviane Oliveira | 09/08/2012 16:28

A proprietária de um restaurante, local em que dois homens foram baleados durante assalto no inicio da madrugada de hoje (9), na rua João Rosa Góes, em Dourados, publicou no Facebook uma nota lamentando o fato ocorrido e pede orações pelas vítimas e familiares.

“Nós acreditamos que todas as providências serão tomadas pela Polícia para a captura dos bandidos e para as devidas punições”, escreveu.

Segundo a proprietária, a violência urbana assusta toda a sociedade e causa tristeza pela insegurança no ambiente de trabalho e lazer.

O caso - Dois homens armados invadiram o estabelecimento na madrugada de hoje (9) renderam clientes e funcionários. Eles mandaram que todas as vítimas ficassem no canto do restaurante.

Em seguida, os bandidos mandaram um dos clientes se ajoelhar e atiraram duas vezes contra ele. Márcio Marques Milani, de 33 anos, foi atingido no peito e abdômen.

Na sequência, o gerente administrativo de uma empresa, Marcos Rogério de Melo, de 35 anos, que estava agrupado com os demais, também foi baleado. Ele acabou atingido no ombro.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhadas ao Hospital da Vida. Márcio passou por cirurgia e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. Marcos foi atendido, mas não corre risco de morte.

A polícia trabalha com duas hipóteses com relação a este caso, tentativa de homicídio ou assalto frustrado já que nada foi levado do restaurante e dos clientes. A Polícia Civil investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias