ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Psicóloga morre no hospital após ser atropelada por moto

Caso aconteceu na noite de ontem (2), na Rua Eurides de Mattos Pedroso, no Bairro Cidade Jardim

Viviane Oliveira | 03/04/2022 09:01
Psicóloga morre no hospital após ser atropelada por moto
Natália chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu horas depois (Foto: reprodução / rede social)

A psicóloga Natália Lima Parron, 32 anos, morreu no Hospital da Vida na madrugada deste domingo (3), em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (2), no Bairro Cidade Jardim, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, a vítima seguia na Rua Eurides de Mattos Pedroso, quando foi atingida por motociclista, de 34 anos, que conduzia uma moto CB300, de cor preta. Natália  foi socorrida em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida, ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos.

O motociclista fez o teste do bafômetro que apontou 0,04 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Essa quantidade de álcool é considerada apenas infração e não crime de trânsito. A prisão ocorre quando o condutor apresenta índice superior a 0,34. Neste caso, o rapaz foi multado, teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele foi ouvido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e liberado.

Nos siga no Google Notícias