A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

18/05/2013 09:30

Publicitário de Dourados morre ao sofrer mal súbito em avião

Francisco Júnior
Publicitário estava a bordo de avião quando morreu. (Foto: Dourados Agora)Publicitário estava a bordo de avião quando morreu. (Foto: Dourados Agora)

O jornalista e publicitário Flávio Pimentel Bulcão de Lima, de 51 anos, morreu na tarde de ontem (17), vítima de um mal súbito a bordo de um voo da empresa de viação aérea que saiu de Campinas (SP) e tinha como destino a cidade de Dourados.

O corpo está sendo levado Dourados onde vais realizado o velório e o sepultamento.

Flávio Bulcão era sócio-proprietário da Agência Bulcão Comunicação e já atuou como gerente na antiga rádio Terra e atual Rádio Cidade. Mais adiante, Flávio abriu a empresa e passou a atuar na produção de propaganda e marketing.

Ele é filho do General da Reserva, Luiz Oscar Bulcão de Lima, ex-comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada Guaicurus, que morreu no dia 21 de abril passado, aos 80 anos, de causas naturais.
O publicitário deixa mulher e duas filhas.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions