A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/04/2016 18:54

Quadrilha é flagrada com três caminhões de gado furtado e oito são presos

Caroline Maldonado

Depois de investigação, o Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) montou barreira em estrada e, junto à Polícia Civil, apreendeu três caminhões lotados de gado furtado de um fazenda, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. Foram presos oito homens que participaram do furto dos animais da fazenda Santa Rita.

Segundo o registro policial, a quadrilha foi abordada na madrugada de ontem (20). As prisões começaram quando um caminhonete VW Amarok foi avistada pelos policiais e o condutor não obedeceu a ordem de parada. Com isso, a polícia atirou para evitar a fuga. Dilson Aparecido Almada tentou fugir, mas foi preso. Estava com ele, Fratner Lemos Maias e Sérgio Lima Dantas, ambos com passagens por crime de furto de gado.

Nesse momento, um caminhão que vinha em seguida abriu as portas das gaiolas para que os bois saíssem e assim não ocorresse flagrante. No veículo estavam Júlio Cesar dos Santos Abreu, que foi preso, e Andreia de Sousa Rodrigues.

Foi preso ainda Emerson de Soza Silva, que fazia rondas para apoiar o furto, usando uma motocicleta. Equipes da delegacia de Ribas do Rio Pardo apreenderam ainda mais dois caminhões e foram presos Cícero Joe Farias e Marcos Antônio de Fria.

Em seguida, os policiais foram à casa de Jairo César Lacerda, que repassou informações sobre o gado da fazenda para a quadrilha. Ele também foi preso. Um contador que ajudava nos trâmites para obtenção de notas fiscais não foi localizado, mas a polícia continua investigando o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions