A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

31/12/2012 17:21

Quadrilha é presa quando distribuía drogas em bocas de fumo de Corumbá

Havia quatro pessoas no veículo, uma delas criança. Grupo tentou fugir e houve perseguição

Nadyenka Castro

Uma quadrilha de traficantes foi presa nesta segunda-feira quando distribuía maconha e cocaína em bocas de fumo de Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o bando estava em um Fox e ao ver a viatura, tentou fugir. Houve perseguição e em um determinado momento, os ocupantes do carro jogaram embrulhos.

Os policiais recolheram os pacotes e verificaram que dois eram de maconha e um de cocaína, mas perderam o automóvel suspeito de vista.

O veículo foi encontrado logo depois e três pessoas presas: o carona Malcenir Pascoal da Silva, 27 anos; o motorista Tiago da Silva Cuellar, 24 anos, e Sirleia Pascoal da Silva, 32 anos. No automóvel também estava uma criança de quatro anos.

Conforme a PM, os três presos disseram que os entorpecentes pertenciam a Carlos Eduardo Monteiro Ximenes, 30 anos, que foi encontrado logo depois. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions