A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

26/02/2013 11:35

Quadrilha havia estudado fazenda antes de roubo, suspeita Polícia

Paula Maciulevicius

A Polícia já ouviu o depoimento das cinco vítimas do roubo à fazenda em Nova Andradina na noite desta segunda-feira. O dono da propriedade, a mulher e outros três familiares foram trancados em um quarto pela quadrilha. Ao todo eram quatro homens armados e que estavam encapuzados.

Eles chegaram a pé, anunciaram o assalto e logo mandaram que as vítimas fossem para um dos quartos. O bando já chegou pedindo por joias, armas e dinheiro, dizendo que sabiam que o dono guardava tais pertences. Em cima disso e do fato de que eles posicionaram a família para o quarto de imediato, a Polícia Civil suspeita que os bandidos já conheciam a área.

“Deu a entender que eles tinham conhecimento e sabiam o que podia ter”, declarou o delegado responsável pelo caso, Jeferson Rosa Dias.

Da casa levaram uma quantia em dinheiro que estava no bolso do dono da fazenda, um corsa Classic ano 2012/2013, cinco celulares e uma televisão de 29 polegadas. Com base nas características passadas, de que um deles era magro, outro acima do peso e dois de estatura média, a Polícia faz rondas desde a noite de ontem, mas ainda não identificou a quadrilha.

O delegado que investiga o roubo vai colher novamente o depoimento da família nesta tarde.

Quadrilha invade fazenda, faz família refém e foge levando veículo
Quatro homens armados invadiram uma fazenda por volta das 20h30 de ontem (26), em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande. De...
Assentados são multados em R$ 20 mil por manter gado em área protegida
Dois produtores rurais que moram no assentamento Estrela do Sul, em Angélica - município localizado a 263 km de Campo Grande - foram multados em R$ 2...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions