A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/04/2016 17:36

Quadrilha pode ter levado R$ 1 milhão em assalto que destruiu banco

Mariana Castelar
Banco ficou completamente destruído após assalto (Foto: Direto das Ruas)Banco ficou completamente destruído após assalto (Foto: Direto das Ruas)

O delegado Francis Freire, da Delegacia de Sonora (distante 364 km de Campo Grande), contou que a gerente do Banco do Brasil acredita que a quadrilha possa ter levado até R$ 1 milhão no assalto a banco que ocorreu nesta segunda-feira (18).

O caso durou de 40 a 50 minutos e, até agora, nenhum dos suspeitos foi preso ou identificado. No entanto, o delegado afirma que as investigações estão ocorrendo. “Não podemos falar sobre o caso, porque é sigiloso e precisamos disso para que consigamos resolver o caso”.

Conforme matéria dada no período da manhã pelo Campo Grande News, a quadrilha tinha entre oito e 12 homens e usavam fuzis e submetralhadoras.

Depois de destruir a agência do Bando do Brasil e usar dois reféns para ajudar a recolher o dinheiro, os grupos que estavam em mais de um carro, seguiram por uma estrada vicinal que dá acesso ao Alto Taquari, no Estado do Mato Grosso.

Os reféns foram dois taxistas que passavam pela Avenida Marcelo Miranda Soares no momento do roubo. Sem agressões, eles foram liberados a cerca de 5 quilômetros do local, na saída da cidade.

Segundo o delegado Francis Freire, a quadrilha está na mira de diversas equipes da polícia de MS e do Estado vizinho, entre eles o Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions