ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Quarta vítima de acidente com carreta também era boliviana e tinha 18 anos

Quatro bolivianos morreram depois de carreta tombar em cima deles na MS-040, em Santa Rita do Pardo

Dayene Paz | 07/02/2022 12:55
Quarta vítima de acidente com carreta também era boliviana e tinha 18 anos
Carreta tombou após colidir em ônibus e atingiu passageiros. (Foto: Cenário MS)

Foi identificada a quarta vítima fatal do grave acidente na noite deste domingo (06), na MS-040, em Santa Rita do Pardo, a 245 quilômetros de Campo Grande. Primo Chipana Mamani era boliviano e tinha 18 anos. Ele morreu no hospital.

De acordo com as informações da polícia, todos os passageiros eram bolivianos e seguiam para trabalhar em São Paulo. Ainda há uma vítima, de 20 anos, internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

O acidente ocorreu na noite de ontem, depois que um ônibus apresentou problemas mecânicos e o motorista parou o veículo na pista. Ele chamou um mecânico e sinalizou devidamente o local. Em seguida, os passageiros desceram e aguardavam às margens da pista, na área de mato, quando foram atingidos pela carreta que tombou em cima deles.

A carreta era conduzida por Marcio Roberto da Silva, de 47 anos, que trafegava a 120 quilômetros por hora, conforme testemunhas. Ele tentou desviar, mas viu outra carreta e voltou para a pista, atingindo a traseira do ônibus. Em seguida, o veículo tombou.

Marcio Roberto morreu no local. Também estão entre as vítimas fatais no local do acidente, Rebeca Vilma Flores Vargas, de 32 anos, e Mirian Ticonipa Mamani, de 43. Já Primo Mamani morreu no hospital.