Quase 100 kg de maconha são apreendidos em sítio e casal é preso

Uma carga de quase 100 kg de maconha foi apreendida nesta sexta-feira (2) em Deodápolis - município que fica a 252 km de Campo Grande - ao serem encontrados em um sítio.
Os policiais encontraram a droga na área rural, localizada na região conhecida como 10ª Linha, após a Justiça expedir mandado de busca e apreensão. Ao checarem o sítio, a maconha foi achada ali.
Um casal que estava no local e se dizia proprietário da área foi preso. O sítio já era monitorado pelos policiais civis do Núcleo de Inteligência de Fátima do Sul e Deodápolis.
Em rápida busca, foram encontrados os entorpecentes a cerca de 30 metros da casa, enterrados no chão e protegidos por sacos plásticos. Também havia droga escondida em um tambor de 300 litros. Todo material foi apreendido e pesado, totalizando 94,55 kg.