A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/07/2016 07:42

Quase três toneladas de maconha de MS são apreendidas no Rio de Janeiro

Anny Malagolini
Droga estava escondida em meio carga de soja (Foto: Divulgação)Droga estava escondida em meio carga de soja (Foto: Divulgação)

Foram apreendidos durante a madrugada desta quinta-feira, quase três toneladas de maconha que abasteceriam o Estado do Rio de Janeiro. A droga saiu de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e está avaliada em R$ 4 milhões.

A ação contou com a Polícia Federal do Rio de Janeiro com a Denar de Mato Grosso do Sul, com objetivo de evitar o tráfico de drogas nos Jogos Olímpicos. O flagrante ocorreu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio.

Durante abordagem na BR-116, o motorista Fernando Henrique dos Santos do caminhão assumiu aos agentes o transporte da droga, que levava no cargueiro do caminhão, escondida no meio farelo de soja. Além da maconha, foram encontradas também escondidos no meio da soja, duas pistolas, calibres 45 e 380, e 200 munições. 

Ele também confessou que receberia R$ 20 mil para levar a droga de Mato Grosso do Sul ao Rio de Janeiro. A carreta, segundo ele, seria entregue a uma pessoa, num posto de combustíveis localizado na Zona Norte do Rio. O condutor foi preso em flagrante. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions