A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

28/06/2014 09:28

Quase uma tonelada de maconha é apreendida em carro abandonado em canavial

Mariana Lopes
Dentro do Focus a polícia encontrou quase uma tonelada de maconha (Foto: PMR)Dentro do Focus a polícia encontrou quase uma tonelada de maconha (Foto: PMR)

Um carro foi apreendido na MS-164, próximo a Vista Alegre, distrito de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, com quase uma tonelada de maconha. O motorista do veículo furou a barreira policial e conseguiu fugir em um canavial a 500 metros do posto de fiscalização da PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Segundo informações da polícia, a droga era transportada em um Focus, com placas de Campinas. O veículo, um Classic, com placas de Várzea Grande/MT, ajudava no transporte do entorpecente como batedor. O motorista, um homem de 32 anos, foi preso.

Os policiais deram ordem para que o motorista do Classic parasse na fiscalização, mas ele desobedeceu e fugiu em direção à BR-267. Em seguida, o Focus também recebeu ordens de parar na barreira. O motorista tentou arremessar veículo em direção aos policiais e conseguiu fugir. 

Após percorrer cerca de 500 metros, ainda dentro do perímetro urbano do distrito de Vista Alegre, o Focus foi encontrado abandonado em um canavial, sem a chave de ignição. O motorista não foi localizado. Dentro do carro foram localizados 938 quilos de maconha.

Conforme a PMR, quando os policiais estavam registrando o boletim de ocorrência, o Classic, que havia fugido anteriormente, foi visto trafegando novamente em frente à base militar e a polícia conseguiu pegá-lo.

O motorista confessou que realizava o serviço de batedor para o Focus, utilizando um rádio transmissor oculto no painel do carro. Veículos, entorpecentes e autor foram encaminhados à Delegacia de Maracaju.

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro
Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso ...
Motociclista é encontrado ferido com tiro na cabeça em rodovia
  Um motociclista de 41 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sábado (24) na BR-419 em Nioaque, a 179 km de Campo Grande. Segu...
Bandido finge comprar cigarro, aponta arma para criança e rouba mercearia
Uma menina de 3 anos ficou sob a mira de um bandido durante um assalto na noite de ontem (24), por volta das 22h, em uma mercearia localizada na rua ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions