ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Quatro confessam julgamento e assassinato de jovem decapitada

O corpo de Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, foi encontrado na tarde dessa sexta-feira em um canavial

Bruna Kaspary | 02/06/2018 10:45
Quarteto disse que o fato de Laila pertencer a uma facção rival que motivou a morte da jovem (Foto: Edição MS)
Quarteto disse que o fato de Laila pertencer a uma facção rival que motivou a morte da jovem (Foto: Edição MS)

Quatro pessoas foram presas na madrugada desse sábado (2) depois de confessarem o julgamento e assassinato de Lailla Cristiane de Arruda, de 19 anos. A jovem foi encontrada na tarde de ontem em um canavial, próximo ao córrego Confusão, em Sonora – cidade a 364 km de Campo Grande.

Foram presos Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos, Rodrigo França, de 21, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Para a polícia, eles confessaram o crime e informaram que mataram a jovem porque ela pertencia à uma facção rival.

Lailla desapareceu depois de entrar em um Gol preto, pertencente a Rodrigo, segundo informações do Edição MS. A prisão dos quatro aconteceu pouco tempo depois que o corpo da jovem foi encontrado.

Eles confessaram que amarraram Laila com as mãos para trás, e um dos adolescentes começou a desferir diversos golpes de facão na região do pescoço. A jovem pertencia a uma facção rival àquela que o grupo integra, e por isso ela foi morta.

Os quatro foram presos em flagrante e irão responder por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Nos siga no Google Notícias