A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

04/03/2019 09:39

Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-158

Colisão aconteceu por volta das 13h de ontem (3) na BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia

Viviane Oliveira
Carro de passeio ficou com a frente destruída (Foto: Direto da Ruas) Carro de passeio ficou com a frente destruída (Foto: Direto da Ruas)

Acidente entre carro de passeio e carreta carregada com milho matou quatro pessoas, por volta das 13h de ontem (3) na BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia. As vítimas foram identificadas como Genásio Nunes de Oliveira, 47 anos, Lauriane Nunes de Oliveira, 40 anos, Lucilene Nunes de Oliveira, 44 anos, e João Vitor Nunes dos Santos, 18 anos. Genásio, Lauriane e Lucilene eram irmãos. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, Genásio dirigia o veículo VW Gol acompanhado pelos três passageiros, quando se envolveu em acidente com a carreta conduzida por Antônio Carlos, 42 anos. A colisão foi de frente. 

Segundo informações, que serão apuradas pela Polícia Civil, o acidente aconteceu porque Genásio tentou fazer uma ultrapassagem. Após a colisão, os dois veículos caíram numa ribanceira. A carga de milho ficou espalhada no local.

O motorista da carreta saiu ileso. Genásio, Lauriane e João Vitor morreram na hora. Luciene chegou a ser socorrida à Santa Casa de Paranaíba, mas não resistiu. Os quatro eram moradores da cidade de Iturama, Minas Gerais. Genásio era sargento da Polícia Militar. 

Outro acidente - Pouco depois, por volta das 15h, Adriano Matias Rota, 31 anos, morreu após perder o controle da carreta que conduzia e tombar. O caso aconteceu na MS-112 entre Inocência e Cassilândia, seis quilômetros após o Assentamento Serra.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions