A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

23/02/2013 20:57

Quatro presos fogem pelo telhado de cadeia em Nova Andradina

Nyelder Rodrigues
Buraco na laje foi o suficiente para que quatro presos fugissem pelo forro (Foto: Jornal da Nova)Buraco na laje foi o suficiente para que quatro presos fugissem pelo forro (Foto: Jornal da Nova)
Dois pares de chinelos brancos foram deixados no telhado por onde foi feito a fuga (Foto: Jornal da Nova)Dois pares de chinelos brancos foram deixados no telhado por onde foi feito a fuga (Foto: Jornal da Nova)

Quatro homens fugiram neste sábado (23) da cadeia pública de Nova Andradina, cidade localizada a 300 km de Campo Grande.

Conforme o site do Jornal da Nova, a Polícia Militar (PM) da cidade recebeu a denúncia por volta das 18h10, e que um dos fugitivos estava na casa da mãe.

A Polícia Civil foi avisada, fazendo a contagem, verificou a evasão de quatro detentos, presos por assalto à mão armada.

Ainda de acordo com o Jornal da Nova, os fugitivos são Everton Cavalcante Jackson, Antônio Eder Pereira da Silva, Adriano Aparecido Alves e Douglas Garcia Matos.

A fuga foi feita por um buraco feito na laje da cela, onde os quatro tinham que andar no forro até chegar ao ponto em que saíram pelo telhado, saindo para a rua. Dois pares de chinelos brancos foram deixados para trás.

O Jornal da Nova afirma que a polícia acredita que a fuga aconteceu durante a madrugada. Equipes da PM e Polícia Civil estão realizando rondas por toda região para buscar os fugitivos.

Mulher procura polícia após flagrar adolescente beijando filha de 5 anos
Uma mulher de 25 anos procurou a polícia de Corumbá – a 446 quilômetros de Campo Grande – para denunciar abuso contra sua filha, de 5 anos. Segundo e...
Idosa de 84 anos morre após caminhonete ser atingida por trem
Uma idosa de 84 anos morreu após a caminhonete em que estava com a família ser atingida por um trem na entrada do assentamento Aroeira, em Chapadão d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions