A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

23/02/2013 20:57

Quatro presos fogem pelo telhado de cadeia em Nova Andradina

Nyelder Rodrigues
Buraco na laje foi o suficiente para que quatro presos fugissem pelo forro (Foto: Jornal da Nova)Buraco na laje foi o suficiente para que quatro presos fugissem pelo forro (Foto: Jornal da Nova)
Dois pares de chinelos brancos foram deixados no telhado por onde foi feito a fuga (Foto: Jornal da Nova)Dois pares de chinelos brancos foram deixados no telhado por onde foi feito a fuga (Foto: Jornal da Nova)

Quatro homens fugiram neste sábado (23) da cadeia pública de Nova Andradina, cidade localizada a 300 km de Campo Grande.

Conforme o site do Jornal da Nova, a Polícia Militar (PM) da cidade recebeu a denúncia por volta das 18h10, e que um dos fugitivos estava na casa da mãe.

A Polícia Civil foi avisada, fazendo a contagem, verificou a evasão de quatro detentos, presos por assalto à mão armada.

Ainda de acordo com o Jornal da Nova, os fugitivos são Everton Cavalcante Jackson, Antônio Eder Pereira da Silva, Adriano Aparecido Alves e Douglas Garcia Matos.

A fuga foi feita por um buraco feito na laje da cela, onde os quatro tinham que andar no forro até chegar ao ponto em que saíram pelo telhado, saindo para a rua. Dois pares de chinelos brancos foram deixados para trás.

O Jornal da Nova afirma que a polícia acredita que a fuga aconteceu durante a madrugada. Equipes da PM e Polícia Civil estão realizando rondas por toda região para buscar os fugitivos.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions