A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

14/10/2012 16:01

Quatro são baleados em frente de casa por dupla em bicicleta

Paula Vitorino
Jovens ficaram feridos após tentativa de homicídio. (Foto: Dourados Agora)Jovens ficaram feridos após tentativa de homicídio. (Foto: Dourados Agora)

Quatro amigos foram baleados em frente a uma residência, na noite de ontem, em Dourados. Duass pessoas em uma bicicleta passaram em uma bicicleta e efetuaram os disparos.

Anderson Gomes dos Santos, de 27 anos, Romário de Oliveira Pinto, de 23 anos, Lucas de Souza Ribeiro, de 22 anos, e Letícia Cardoso Nascimento, de 18 anos, ficaram feridos.

Segundo informações policiais, Anderson levou tiro de raspão no rosto e braço, Lucas foi atingido na perna esquerda, Romário nas costas e mão direita, e Letícia levou tiro nas nádegas.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) e encaminhadas para o Hospital da Vida.

A dupla que efetuou os disparos não foi identificada até a manhã deste domingo. (Com informações do site Dourados Agora)

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions