ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Quatro são presos com drogas e dinheiro em operação de combate ao tráfico

Adriano Fernandes | 07/08/2020 22:28
Porções de cocaína, dinheiro e celulares apreendidos na força-tarefa. (Foto: Polícia Civil)
Porções de cocaína, dinheiro e celulares apreendidos na força-tarefa. (Foto: Polícia Civil)

Operação de combate ao tráfico de drogas em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, resultou na apreensão de drogas, dinheiro, arma e munições além da prisão de 6 traficantes.

Ao todo, durante a força-tarefa, os suspeitos foram presos durante o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão em endereços usados para venda de drogas na cidade. Outros quatro adolescentes foram apreendidos acusados dos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Ainda no decorrer da operação Lótus os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia da cidade, foram apreendidos R$ 1.335,00 em dinheiro, 1,3 quilos de maconha, porções de cocaína, haxixe, um revólver, três munições, duas  balanças de precisão, oito aparelhos celulares, dois televisores tela plana e diversos objetos.

A Polícia Civil vai continuar intensificando as ações contra o tráfico de drogas local, tendo em vista que a redução das “bocas de fumo” também tem refletido na diminuição de crimes como furto a residência e de veículos.

Nos siga no Google Notícias