A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

13/02/2012 22:20

Queda de árvore em rede elétrica deixa bairro de Coxim sem energia

Elverson Cardozo
Pelo menos 40 casas ficaram sem energia. (Foto: Sidney Assis)Pelo menos 40 casas ficaram sem energia. (Foto: Sidney Assis)

A queda de uma árvore de aproximadamente 30 metros deixou pelo menos 40 residências sem energia na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Santo André, em Coxim, município distante 260 quilômetros de Campo Grande.

O incidente aconteceu durante forte ventania. A árvore caiu sobre a fiação elétrica e destruiu um muro de uma residência localizada na rua Otacílio, próximo à Praça do Pescador. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) foi acionada e precisou desligar o transformador para que uma empresa terceirizada retirasse a árvore do local com ajuda de motosserras.

(Com informações Coxim Agora)

Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terra
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta parada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions