A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

20/04/2013 15:05

Queda de ponte isola mais de cem famílias em assentamento de Bela Vista

Aline dos Santos
Ponte foi levada pela água. (Foto: Enivaldo Acosta)Ponte foi levada pela água. (Foto: Enivaldo Acosta)

A queda de uma ponte sobre o rio Piripucu deixou famílias de um assentamento isoladas em Bela Vista. O desabamento foi na última quinta-feira. O município registrou chuva de 318 milímetros.

Conforme o site Fronteira News, mais de cem famílias estão isoladas no assentamento Caracol, além de várias fazendas da região que também tiveram o acesso comprometido com a queda da ponte. Os alunos da zona rural estão sem aulas, pois o transporte escolar não pode circular.

O prefeito Abraão Zacarias (PMDB) vai solicitar ao governo do Estado a construção de uma nova ponte de concreto. “É uma reivindicação que iremos fazer pela importância dessa estrada, que é bastante utilizada tanto pelos moradores como pelos produtores rurais para o escoamento da produção”, disse.

Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...
UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions