ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Rapaz de 21 anos é encontrado decapitado no Pantanal

O corpo de Márcio Lucas Preza Libanio, também apresentava ferimentos provocados por tiros em um das mãos, ombro e cabeça

Guilherme Henri | 18/10/2018 14:51

Rapaz de 21 anos foi encontrado decapitado ontem (17) perto da ladeira Dona Emília, no bairro Beira Rio, na parte baixa de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Márcio Lucas Preza Libanio estava desaparecido desde terça-feira. O corpo também apresentava ferimentos provocados por tiros em um das mãos, ombro e cabeça.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, o corpo foi reconhecido pela tia da vítima, com quem morava. A mulher – que não teve o nome divulgado – detalhou que Márcio morava com ela há três meses. Antes disso, ele estava em Cuiabá (MT).

Na terça-feira, a vítima saiu de casa dizendo que logo voltaria, porém não foi mais vista. Por volta das 12h de ontem moradores disseram que ouviram barulhos de tiro. Contudo, o corpo de Márcio só foi visto pelos moradores em matagal por volta das 16h.

A investigação está a cargo do 1º Distrito Policial, com o delegado titular Sam Suzumura. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime. Pelo histórico de mortes no Estado, o ato de decapitar pode estar ligado a facções criminosas, como o PCC.

O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para os procedimentos de praxe e depois liberado a família para ser velado.

Nos siga no Google Notícias