ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Rapaz é morto a facadas durante discussão sobre dívida

Crime foi na saída de um baile e a vítima teve a carteira furtada

Nadyenka Castro | 03/02/2013 08:00

Joel Antonio de Oliveira, 24 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo, durante uma discussão sobre dívida, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

A esposa de Joel contou à Polícia Civil que o crime aconteceu logo após o casal ter saído de um baile. Segundo ela, o suspeito do homicídio, Tiago Cirqueira da Silva, 18 anos, chamou Joel para conversar.

Na versão da mulher, o irmão de Joel havia comprado objetos – aparelho de DVD, alianças - do irmão de Tiago há sete meses e ainda não havia quitado a dívida. Por conta disso, os dois discutiram e o rapaz foi esfaqueado.

Conforme registro policial, junto com Tiago havia outras pessoas, que levaram Joel à Santa Casa do município. O rapaz morreu no hospital e, segundo informado pelos funcionários, a mulher que ajudou no socorro pegou a carteira, onde havia cédulas de R$ 100, e documentos da vítima dizendo que iria entregar à família.

De acordo com boletim de ocorrência, um dos homens que ajudou a socorrer Joel mora na mesma casa que o suspeito, o qual não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias