A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

16/01/2013 19:11

Rapaz é preso depois de espancar a mãe por causa de som alto

Nícholas Vasconcelos

Um jovem de 25 anos está preso acusado de espancar a mãe de 44 anos por causa do som alto em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia, a vítima assistia televisão na noite desta terça-feira (14) em casa e o filho ouvia música do lado de fora da residência, no Jardim das Primaveras.

Como o volume do som estava alto, a mulher pediu que o rapaz diminuísse. O filho entrou, derrubou a mãe ao chão e passou desferir tapas, socos e chutes.

O rapaz foi contido e entregue para a PM(Polícia Militar) e levado para a delegacia, o filho foi autuado em flagrante por lesão corporal enquadrado na Lei Maria da Penha.

Como ele é ex-presidiário, com passagens por furto e assalto, o delegado não arbitrou fiança. Ele foi levado para a Penitenciária Harry Amorin Costa onde permanece à disposição da Justiça até o julgamento.

(Com informações do site Dourados Agora)

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


Meu Deeus q Absurdo !!
Filho batendo na própria Mãe ¨¨
 
Carol Antunes em 17/01/2013 08:17:04
Tem que matar uma praga dessas! Se nem a mãe ele respeita imagine qualquer cidadão! É só envenená-lo na cadeia e pronto. Se sair vai continuar agredindo, matando e roubando. Matem-no!!!!!!!!!! Ignorem os direitos "humanos"!
 
Cezar Augusto em 17/01/2013 03:11:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions