ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Rapaz é preso em Miranda com carro e joias furtadas na Capital

Houve perseguição e autor trafegou na BR-262 a mais de 200 Km/h

Nadyenka Castro | 03/01/2013 15:59

Após perseguição a mais de 200 Km/h na manhã desta quinta-feira, na BR-262, em Miranda, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou um carro e joias furtadas de uma residência de Campo Grande.

A PRF deu ordem de parada ao motorista de um Fiat Idea, que não obedeceu e seguiu em alta velocidade. Houve perseguição, o autor trafegou a mais de 200 km/h, fez ultrapassagens em locais proibidos e tirou outros automóveis da pista de rolamento.

O veículo foi alcançado no Km 617 da rodovia e o motorista, Cleverson Diego Alves da Silva, 28 anos, preso.

Foi verificado que o Fiat Idea havia sido furtado na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano em uma residência localizada no Jardim São Lourenço, na Capital. No carro estavam brincos e colares em ouro que também foram levados da casa.

De acordo com a Polícia Civil, Cleverson disse que comprou o automóvel na Capital e iria vender na Bolívia. Sobre as joias, declarou que já estavam no veículo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Furto – A proprietária do carro e das joias, uma mulher de 34 anos, chegou em casa na madrugada do dia 1º e verificou o furto.

Segundo declarações dela à Polícia Civil, ladrões forçaram o portão de elevação, entraram no imóvel e depois arrombaram a porta da frente. Pegaram 10 peças de joias em ouro, colocaram no Fiat Idea que estava na garagem com o controle remoto do portão da garagem e fugiram.

Nos siga no Google Notícias