A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

03/12/2011 20:07

Rapaz estaciona para ajudar acidentadas e é agredido e roubado

Wendell Reis

Um jovem de 21 anos foi agredido e teve a moto roubada ao prestar socorro para duas mulheres que haviam caído de uma moto no município de Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. A vítima contou que encontrou duas moças que estavam em uma motocicleta caídas ao solo. Preocupado, o jovem parou para ajudá-las e deixou sua moto em ponto morto, ainda funcionando.

Após alguns instantes o jovem foi surpreendido por um homem pilotando outra motocicleta. O acusado disse que a vítima estava “estragando” e passou a empurrá-lo. Após alguns minutos outro homem se aproximou e ajudou o acusado a lhe agredir por aproximadamente 10 minutos. Segundo a vítima, outras 20 pessoas estavam no local e não lhe ajudaram.

Os bandidos só pararam de lhe agredir quando uma pessoa decidiu ajudá-lo. A vítima disse que não conhece os autores e relatou que os mesmos fugiram com sua carteira e a motocicleta.

MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...
STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions