A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

17/01/2015 10:32

Rapaz foge da polícia, mas acaba preso com mais de 1 tonelada de maconha

Luciana Brazil
Rapaz é preso depois de fugir da polícia com mais de 1 tonelada de maconha. (Foto: 94 Fm Dourados/ Sidnei Bronka)Rapaz é preso depois de fugir da polícia com mais de 1 tonelada de maconha. (Foto: 94 Fm Dourados/ Sidnei Bronka)

Um rapaz de 19 anos foi preso no fim da tarde de ontem (16), próximo a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, com mais de uma tonelada de maconha. De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o jovem transportava 1.250 quilos da droga em um veículo Toyota Hilux, com placa de Barretos (SP).

O condutor foi abordado em uma fiscalização de rotina, mas desobedeceu ordem de parada e fugiu em direção a Dourados quando os policiais se aproximavam do carro. Houve perseguição e a polícia atirou contra os pneus do carro. O motorista ainda percorreu dois quilômetros com o pneu furado, mas foi alcançado.

No interior e na carroceria da caminhonete foram encontrados vários fardos contendo tabletes de maconha.

O motorista, morador de Dourados, disse ter pego o veículo carregado com a droga em um posto de combustível em Ponta Porã. Ele afirmou que deixaria o carro em outro posto de combustível em Dourados, onde receberia certa quantia em dinheiro.

A droga, o veículo e o condutor foram encaminhados para Polícia Civil de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions