ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Rapaz mata patrão com tiro de espingarda e diz ter confundido com javali

Rapaz de 26 anos foi levado para presídio da cidade e vai responder por homicídio culposo

Por Ana Paula Chuva | 14/05/2021 16:41
Leocir Luiz Dalchiavon, foi morto com um tiro nas costas. (Foto: Reprodução | Facebook)
Leocir Luiz Dalchiavon, foi morto com um tiro nas costas. (Foto: Reprodução | Facebook)

Rapaz de 26 anos, funcionário de uma propriedade rural de Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande, foi preso por homicídio culposo após matar seu patrão, identificado como Leocir Luiz Dalchiavon, 53 anos, com tiro de espingarda e afirmar que o confundiu com um javali.

Conforme o registro policial, por volta das 17h30 de ontem (13) equipes das polícias civil e militar foram acionadas por conta de um homicídio em uma propriedade rural. No local os policiais encontraram o homem morto com um tido  as costas. O disparo foi feito por uma espingarda calibre 12.

Para a polícia, o funcionário, que estava com a arma, disse que estava caçando javali quando viu um vulto   no meio da plantação de milho e efetuou o disparo, acreditando se tratar de um animal.

No entanto, o tiro atingiu seu patrão que veio a óbito no local. Equipe da perícia também esteve no local e testemunhas já foram ouvidas. Com isso, o rapaz foi preso em flagrante por homicídio culposo e levado para o presidio da cidade.

A espingarda usada no crime e outros objetos foram apreendidos para realização de exames periciais. Polícia Civil investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário