A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/02/2016 13:59

Rebelo diz que “agenda desestabilizadora” do impeachment já ficou no passado

Ministro da Defesa disse hoje em Dourados que momento é de ajuste do país e elogiou postura de novo líder da minoria na Câmara

Helio de Freitas, de Dourados
Aldo Rebelo ao lado de Reinaldo Azambuja, hoje em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)Aldo Rebelo ao lado de Reinaldo Azambuja, hoje em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)

Ao acompanhar representantes de países da Liga Árabe que estão hoje (12) em Mato Grosso do Sul para conhecer o Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras), o ministro da Defesa Aldo Rebelo, disse ter a impressão, após o início do ano em Brasília, que a “agenda desestabilizadora” de pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff já ficou no passado.

A afirmação foi feita em Dourados, a 233 km de Campo Grande, onde o ministro e os representantes dos países árabes permanecem. Rebelo estava ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Militante histórico do PCdoB, partido aliado do governo petista, o deputado federal eleito por São Paulo, mas licenciado para fazer parte da equipe de Dilma, disse que o momento é de ajuste do país e até elogiou a postura do novo líder da minoria na Câmara dos Deputados, o tucano Miguel Haddad (SP), que prometeu defender o apoio da oposição a algumas das reformas estruturantes propostas pelo governo.

“Creio que todas as forças do país, tanto da situação quanto da oposição, vão cumprir seu papel, mas pensando que o Brasil precisa passar pelos ajustes que estamos passando. Vi hoje nos jornais declaração do novo líder do PSDB dizendo que vai fazer oposição porque é parte da democracia, mas reconhecendo que o Brasil precisa, de fato, de apoio para algumas coisas que são do interesse nacional, como é o caso do ajuste na economia”, afirmou Rebelo em entrevista coletiva na sala de comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions