A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

10/08/2017 16:16

Receita Federal apreende carga de R$ 2 milhões de cigarro contrabandeado

Richelieu de Carlo
Agentes da Receita Federal com a carreta apreendida. (Foto: Divulgação/Assessoria)Agentes da Receita Federal com a carreta apreendida. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Agentes da Receita Federal apreenderam uma carga com cerca de 800 caixas de cigarros paraguaios avaliada em R$ 2 milhões em uma carreta bitrem na BR-163 em Mundo Novo, município a 476 km de Campo Grande.

A ação de repressão ao contrabando aconteceu na noite desta quarta-feira (9), e foi coordenada com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Ao perceber a presença dos agentes, o motorista abandonou o veículo às margens da rodovia e não foi capturado. Além do cigarro contrabandeado, os policiais verificaram indícios de adulteração na carreta.

Esta foi a terceira apreensão milionária de cigarros realizada pela equipe da Receita Federal em Mundo Novo em menos de um mês.

Ladrões invadem casa e ameaçam grávida com faca para roubar carro
Quatro pessoas, sendo uma gestante, foram feitas reféns dentro de casa, por bandidos que roubaram carro, dinheiro e celulares. O crime aconteceu na n...
Idoso é flagrado colocando fogo em floresta de eucalipto da Eldorado
Osvaldo Neri da Silva, 63, foi preso depois de ser flagrado colocando fogo em floresta de eucalipto da empresa Eldorado Celulose. O flagrante acontec...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions