A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

02/03/2011 10:40

Recém-recuperada, ponte volta a ser danificada pela chuva em Anastácio

Aline dos Santos
Chuva voltou a danificar ponte em  Anastácio. (Foto: Luiz Carlos da Silva). Chuva voltou a danificar ponte em Anastácio. (Foto: Luiz Carlos da Silva).

Recém-recuperada, uma ponte de madeira voltou a ser danificada pela chuva na zona rural de Anastácio, 135 km de Campo Grande.

Desta vez a enxurrada não a destruiu, mas levou todo o aterro da cabeceira, que ainda não havia se compactado.

Conhecida como Ponte da Arapuca, a ponte fica localizada na estrada vicinal que dá acesso às colônias Reforma, Lageado, Paulista e aos assentamentos São Manoel e Monjolinho.

Além de escoar a produção agrícola das colônias, a ponte dá acesso ao centro urbano, sendo caminho do transporte escolar.

Conforme o secretário municipal de Obras, José Carlos Prado, recentemente a ponte, que ameaçava ceder, recebeu novo madeiramento na cabeceira e teve o assoalho trocado.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



Bela recuperação na ponte.
Serviço de primeira.
Quanto gastaram para recuperá-la?
Desculpe, a culpa e das chuvas torrenciais, não é do serviço com material de 2ª ou 3ª, com preço de 1ª, é tudo culpa da natureza.
Engraçado, pontes, estradas somente se estragam com chuvas, aqui no MS, em outros Estados, os asfaltos após muitos anos que fazem manutenção, aqui na Estrada que liga Iguatemi à Tacuru, a empresa a hr que chega em Tacuru, se voltar arrumando, chega até Iguatemi, de tão bom o serviço e material bom que usaram, rsrsrsrsrrsrs
E nosso dinheiro vai nessas "festas" de manutenção de estradas.....
Quem duvidar, é só ir de carro na rodovia Iguatemi à Tacuru, ou Iguatemi à Eldorado, após uma semana de efetuado a manutenção tá todo arrancado o remendo, e imagina quem ganha com isso... eu que não sou, quem quiser saber é só verificarem de quem é as empresas, deve ter alguém interessado nas contratações, não é possivel que nenhum responsável vê isso.
Serviço mal feito e pago com nosso dinheiro suado.
 
Kamél El Kadri em 02/03/2011 12:45:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions