A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

04/02/2013 23:16

Representantes de produtores pedem agência do BB em Caracol

Nyelder Rodrigues

Uma agência do Banco do Brasil (BB) foi solicitada por representantes de produtores rurais em Caracol, cidade localizada a 364 quilômetros de Campo Grande.

O pedido foi feito ao superintendente regional do BB, César Decol, em reunião com autoridades do município e do Estado.

Entre os presentes, estava o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Eduardo Riedel, a secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, e o deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB).

Focada na pecuária, Caracol não conta com uma agência do banco, sendo a mais próxima em Bela Vista, a 60 km, dificultando transações e contratação de linhas de crédito agropecuário.

Caracol conta hoje com população de mais de 5 mil habitantes e cerca de 613 propriedades rurais, que somam um rebanho de 270 mil cabeças.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



Se é da falta do conhecimento de muitos, existe uma agênica dos CORREIOS na cidade de Caracol, a qual é correspondente Banco do Brasil desde 02/01/2012. Onde os clienyes podem efetuar várias operações bancárias, como saque, depósito, empréstimos p/ quem tem limite pré-aprovado e várias outras operações.
 
Henrique Fernandes Borba em 05/02/2013 13:22:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions