A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

04/02/2013 23:16

Representantes de produtores pedem agência do BB em Caracol

Nyelder Rodrigues

Uma agência do Banco do Brasil (BB) foi solicitada por representantes de produtores rurais em Caracol, cidade localizada a 364 quilômetros de Campo Grande.

O pedido foi feito ao superintendente regional do BB, César Decol, em reunião com autoridades do município e do Estado.

Entre os presentes, estava o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Eduardo Riedel, a secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, e o deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB).

Focada na pecuária, Caracol não conta com uma agência do banco, sendo a mais próxima em Bela Vista, a 60 km, dificultando transações e contratação de linhas de crédito agropecuário.

Caracol conta hoje com população de mais de 5 mil habitantes e cerca de 613 propriedades rurais, que somam um rebanho de 270 mil cabeças.

Motorista tenta ultrapassar 2 caminhões tritem e causa acidente com morte
Nelson Eiti Chidi, 49 anos, morreu em acidente de trânsito, por volta das 23h30 de ontem (17), no Km 132,9 na BR-262, em Água Clara, distante 198 qui...
Homem é preso após ameaçar esposa e tentar atropelar criança de 3 anos
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após ameaçar a esposa de morte e ainda tentar atropelar o filho da vítima, de apenas 3 anos,...


Se é da falta do conhecimento de muitos, existe uma agênica dos CORREIOS na cidade de Caracol, a qual é correspondente Banco do Brasil desde 02/01/2012. Onde os clienyes podem efetuar várias operações bancárias, como saque, depósito, empréstimos p/ quem tem limite pré-aprovado e várias outras operações.
 
Henrique Fernandes Borba em 05/02/2013 13:22:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions