ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Residência era base de operações para o tráfico de drogas e armas para SP e RJ

Adriano Fernandes | 05/08/2017 19:20
Drogas amontoadas em meio a um dos cômodos da residência. (Foto: Porã News)
Drogas amontoadas em meio a um dos cômodos da residência. (Foto: Porã News)

Em uma residência que era usada por traficantes como uma espécie de base de operações para o tráfico, policiais civis de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande-, encontraram armas, munições e duas toneladas de maconha, esta tarde (05).

O imóvel fica pela rua Paulo Alfonso no bairro Jardim Botânico próximo a um Ceinf (Centro de Educação Infantil), pela cidade. Ainda de acordo com a polícia o endereço era usado por uma quadrilha especializada no trafico de drogas e armas para o estado de São Paulo e Rio de Janeiro.

No imóvel que inclusive era monitorado por câmeras, além da droga os agentes encontraram um revolver do calibre 38, municiado, e também munições de 9mm e de fuzil 7.62. Além de balança de precisão, coletes a prova de balas, placas de veículos e até uniformes camuflados.

Ainda conforme o site Porã News, ninguém foi preso. A suspeita é de que no local, haviam três traficantes que conseguiram fugir minutos antes da chegada dos investigadores justamente por conta do monitoramento das câmeras.

Investigadores do Sig (Setor de Investigação Geral) que atuaram na ação sobre o comando do delegado Rodolfo Daltro, da Policia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias