ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Reunião define primeiras ações do Plano de Saneamento Básico de Chapadão do Sul

Nyelder Rodrigues | 23/07/2012 21:54
Reunião envolveu os membros dos comitês de Coordenação e Execução do plano. O prefeito Jocelito Krug participou do encontro (Foto: Divulgação)
Reunião envolveu os membros dos comitês de Coordenação e Execução do plano. O prefeito Jocelito Krug participou do encontro (Foto: Divulgação)

Os comitês de Coordenação e Execução do Plano Municipal de Saneamento Básico de Chapadão do Sul realizaram na última semana a primeira reunião técnica sobre o projeto. Ambos os comitês foram criados para elaborar e acompanhar o plano.

Durante a reunião, que contou com a presença do prefeito Jucelito Krug, foram apresentados os integrantes dos comitês e o plano de mobilização, traçadas estratégias de abordagem e feita discussão de levantamento.

Além disso, foi definida a realização de eventos de mobilização, sendo dois eventos setoriais e uma audiência pública. O primeiro evento setorial está previsto para agosto, e deve contar com a presença de representantes de toda a sociedade para conhecer melhor o Plano Municipal de Saneamento.

Também foi criado um blog para divulgar o trabalho que está sendo desenvolvido, possibilitando o acesso e maior participação da população. O endereço do blog é www.pmsbchapadaodosul.blogspot.com.

Nos siga no Google Notícias